+42

nao aparece jogar

viniciuslaps038 2 years ago • updated by vinibili1 2 years ago 18
+2

e verdade eu tanbem estou asim , sera que o servidor caiu

+2

Não consigo jogar pois não aparece JOGAR.

cade a resposta

vcs pode me dizer quando voltar ao normal

Porfavor alguem me ajuda não da para entrar

Aqui também sumiu o dispositivo para entrar no jogo. O que será que houve?

EU tambem não consigo entrar!! Por favor alguem me diz o que está havendo??

Não vou conseguir completar o último dia de missão da semana. Vou ficar prejudicado.

+1

nao aparece jogar porra

Aqui tambem esta assim

O meu tambem pede para instalar o flash player

Respondao seus jogadores!!!!!! estamos sem jogar!!! keremos ao menos saber o motivo e quando volta!!!!!!

Não aparece jogar, porque acontece isto?

a vei conserta logo isso ae vei pora isso sor er no brasil que essa pora vei sysop por isso que antes tinha 30 mil jogadores e agora no maximo 8 mil vei sor aqui que tem essa frescuras vai da o ...

mano, n to conseguindo jogar, n esta aparecendo o botão "Jogue" como sempre apareceu, tem muita gente querendo jogar e por exemplo eu também... já desliguei e liguei de novo o pc para ver se era meu computador e não era!! por favor me digam o que está acontecendo??????


orque não aparece jogar? houve alguma coisa?

frescura mano hoje vir no face dos cara que voces ja perdero mas 3 mil jogadores

vamos passar uma semana nos tudim sem jogar a eles vao ve nesse caralho nessa pora se ainda vai ter essas frescura caralho