​Quem é a equipe oficial do TO no Brasil?

Você pode ver a Lista Oficial de Membros da Equipe BR aqui.

This article was helpful for 35 people. Is this article helpful for you?

+2

como ser um menbro da equipe br

-1

Olá jogadores!

Para ser membro da equipe do Tanki Online acesse: Candidatura a moderador.

Att. Equipe Tanki Online.

+3

Quero ser um ajudante do jogo Tanki Online BR

pra membro da equipe da equipe:Candidatura a moderador att.Equipe Tanki Online

+2

preciso de ajuda fiz a compra de cristais opção de 17.99 q são 30.000 mil cristais e vem o bônus de 15.000 cristais, sendo que eu ganhei cartão q duplica a quantidade de cristais que comprei, no caso antes da minha compra eu tinha 20.636 cristais, e com a compra deveria ter ficado com 90.000 mil cristais da compra que somando com 20.636 ficaria 110.636 de cristais, só que não ficou, na compra vei 15.000 cristais e o bônus de 7.500 que somados ficam 22.500 e duplicados pelo cartão ficam 45.000 e somados com os 20.636 que já tinha ficou 65.636, espero que me ajudem, eu paguei por 45.000 cristais que eram pra ter sido duplicado pelo cartão e somados 90.000.

+1

quem aqui ten watzapp me add la para nos ser fala e jogar juntos meu numero e 49989112983

+1

criadores do tanki online br,gostaria de dar sugestoes para o jogo:quando acabar a batalha tirar o botao continue ,fazer um tanque mais rapido que vespa e zangao pra capturaa bandeira mais rapidofazer uma torreta como a shaft e um tanque como o tita e mamute e quando virar cabo ja conversa valeu por me escutar GDfael

+2

Olá caro jogador!,

Deixe sua sugestão no Fórum, atráves de um tópico na seção de Sugestões e Ideias.

~

Jacar.

como faço para ser um membro da equipe da ADM br??

+1

salam mail itirmisem

+1

adms a minha outra conta foi hackada pfvv poderiam me ajudar a recuperala o nome dela é 007_PRO_PRO_PRO

+1

Fui hackeiado me ajudem pfv gente login:lezadinho email vitor.lezadinho@gmail.com sei q podem me ajudar por favor

+1

Mande um email se puderrem

-1

sera que posso pagar amanha no boleto o kit carnaval pq ja tenho o boleto imprimido e o kit e de 100k e 5 gold e etc

+1

estou com problemas para receber um kit q comprei, gosto muito do jogo mais acho q ele deixa a desejar cada vez mais, acho que vocês tinhão q investir mais na parte da administração e marketing  do jogo