​Como eu posso recuperar a minha senha?

Siga o passo a passo deste tutorial.

This article was helpful for 142 people. Is this article helpful for you?

+1

no ano de entre 2013 ou 2014 minha conta foi hackeada pode se dizer eu entrei em contanto com coces na época mais eu tive que fazer uma viajem e por

consegui responder mais caso ainda possa recupera-la o nome da conta e goku.v.v tenho o email antigo e algumas das senhas que ja coloquei nela

+1

caso queiram entrar em contato responda para este email gustavoassis.1003@gmail.com

+1

eu perdi minha senha eu crie a conta ew fui ate osub3 dai passo 1 dia e senha tava mas indo mi responda nese em,ail felipetrem24@gmail.com

+1

Eu fiquei 1 ano mais ou menos sem jogar e quando fui entrar na minha conta pelo face, não loga... Manda colocar o E-mail e a Senha, eu coloco e da incorreto... Qruh q resolvam isso, pois eu era Tenente-Coronel e ñ qruh começar outra conta dnv... o nick da conta é maicon.s2

+3

eu tinha uma conta major o nome era mathiaslz dai ,tinha um hacker na batalha e ele disse que queria trocar de conta ai eu chinguei ele por jogar sujo ,ai apareceu que a conecção com o servidor tinha caido dai eu fui entra de novo e dizia que a senha estava incorreta dai eu fui no meu e-mail e também daizia que estava incorreta isso é inaceitavel ele ter acesso a dados pessoais no jogo quanto tempo eu perdi jogando isso pra me roubarem .consertem isso meu novo e-mail é lo7renzo@gmail.com

+1

VOCÊS do TO vão acaba perdendo jogadores eu não tenho mais motivo para jogar se minha conta foi hackeada eu quero minha conta mathiaslz de volta repito meu novo e-mail é lo7renzo@gmail.com

+2

um cara tb roubo minha conta um tal de T1r0_F1N0 cara eu coloquei minha senho 1 milhão de vezes e no pegou dizia senha incorreta eu fiz outra conta e encontrei o cara que roubou minha ele disse que minha conta pro irmãozinho de 6 anos dele tive muittaaaaaaaaaaaa raiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaaa

+1

gente como fasso pra mudar a senha um safado vinculou minha conta maa nao mudou a senha como fasso para tirar o email dele

+2

eu perdi minha outra conta com o nome ivosapecanti16 e como eu recupero ela

+2

eu perdi minha conta eu esqueci a senha dela o nome dela e HomenChoque

+2

Eu estava jogando na minha outra conta (tanker_razor) quando saiu do nada, dai fui entrar de novo mais dizia que a senha estava incorreta sendo que estava correta!!

+1

Minha senha estava funcionando normal quando no outro dia fui jogar com meu amigo e n dava mais pra entrar

Olha eu perdi minha conta ou foi hackada me ajudem porfavor

cara rouparam a minha conta tanki me ajude porfavor o nick e claudio733 mais mudaram a senha me ajudem estou desesperado por favor eu lutei muito pra conseguir tudo eu so tenho 12 anos por favor me ajude

+1

Gente, eu li apenas perguntas e problemas, precisamos de uma resposta. Fiquei alguns meses sem logar na minha conta, com nickname: P.e.u Quando fui logar na conta novamente, apareceu '' Senha incorreta'' MAS eu sabia que a senha estava correta, o que aconteceu? Não passei a senha para ninguém, a conta está sem email, assim ninguém iria descobrir o email desta conta, queria saber de que jeito nós recuramos uma conta antiga com a senha incorreta, MAS sabendo a senha correta de antes, quando a conta erá jogada por nós. Hoje aquela conta não está Online, apenas Offline, a senha erá a mesma, o que aconteceu? De que jeito eu recupero está conta, sabendo a senha antiga, a senha ''Correta''? Muito brigado, manos ^^ Pelos o que ajudam, pelos o que recomeçam com uma nova continha <3 GG (Good game) <3

galera tipo eu tinha uma conta vinculada no facebook ai tipo passou um tempo eu esqueci a senha pq era só apertar em facebook e tipo eu baixei o cliente do tanki e não consigo mais entrar na minha conta vinculada aparece pra eu por email e a senha más tipo eu boto e da errado como recupero.

fui tenta entra no jogo e nao consigo pois la fala q minha senha ta invalida e que meu e-mail n e corrrespondente o q fasso! meu e-mail e fla111920@gmail.com

Você pode recuperar sua senha com seu e-mail e fazer uma boa senha forte

perdi uma conta chamada juneliotanki fui trocar numa conta desvinculada general de brigada a patente e me fode

olá eu queria que voces me ajudasem porque a conta http://ratings.tankionline.com/br/user/Replicar/

Replicar foi hackada do meu amigo por favor eles tiraram ate o emeio vinculado que era Digo-Santana888@hotmail.com eo Facebook que era o mesmo por favor me ajudem perdi minha conta para ladroes que estão acabando com ela porfavor me devolvam ela eu sei que no sistema de voces podem ver isso demorei para mandar isso porque parei de jogar por problemas em meu computador...

Ola sou,o DANIEL minha conta foi roubada---->http://ratings.tankionline.com/br/user/torresgame-detonatos/.Oq faço meu gmail é (tankilol.br@gmail.com).Gostaria de saber como eu faço para recupera-la?

perdi minha conta fiquei muinto tempo sem jogar agora voutei tento colocar o nome e a senha mais nao dar posso provar que essa e a minha conta desde que eu comesei no inicio II_sasori_II

eu preciso de ajuda faz um tempao parei de jogar na minha conta diego.zenaro.br ta ja preste a upar para a patente subtenete 4 mais eu sai agora fui voltar  a jogar perdi a senha dessa conta e o email nao sei qual usei agora nao sei mais o que faço

eu acho q minha conta foi hackeada

Hackearam minha conta subtenente 3 CHRISKRAMECHRISKRAMER como recupero ela?

por que não me ajudou a recuperar minha conta

Por favor Moderadores me ajudem a recuperar minha ponta pois não consigo entra por que esta dizendo senha incorreta o nick da minha conta e extremeplayers

ola,Tenho duas contas com os mesmo nick,uma com o nome ( BDM-BONDE-DO-MALUKO )   ,Sargento-mor e a outra BDM-BONDE-DO-MALUKO0 ) em Comandante,faz tempo que perdi a senha,ja tentei recupera-la  nao conseguia,criei outra com o mesmo nick a que hj e  (comandante),quero uma ajuda de como fasso pra recuperala....?

pfv mim ajuda alguem hakio minha outra conta ela era primeiro tenente o nick e digao279 pfv ajudem pfv

ola suporte gostaria de recuperar minha conta que perdi

meu nome e carlosdaniel estou nessa conta do meu colega, roubarao minha conta e baniro ela pfv me ajude, minha conta II.carlos.daniel.II

Hachearam minha conta a um tempo , trocaram minha senha , o nome da conta é duunego, demorei chegar ness patente atual . por favor me ajudem . E-mail antoniofelipe411@gmail.com

estou nessa conta pq minha conta foi hackeada o nome é TANKICUIABA me ajude pf

Estou nessa conta pq roubaram minha outra conta me ajude pf

pf roubaram minha acc general de brigada ontem o nick dela e kondblackzilla essa acc e do meu primo

alguem mim ajuda to desisperado, minha conta gemeos-o-destruidor foi hackeada o cara excluio meu cla e fez com que eu fosse banido por 160 horas, mim ajudem recuperar meu cla, gastei 60 reais,eu consegui recuperar minha conta hoje, mais o cla ja era, eu pretendo gastar muito dinheiro ainda com esse jogo, mais caso eu nao recupere meu cla, vo parar de jogar esse jogo, eu confio em vcs, por favor nao mim inguinore numas hora que eu mais preciso de voces, nome da minha conta  gemeos-o-destruidor nome do cla imperadores do tanki [ I-D-T ]  eu to improrando mim ajudem. essa conta aqui e minha conta nubinha

ja que minha conta foi banida por 160 horas, mandam sua resposta no meu email, gemeosodestruidor@gmail.com, espero que tenha geito de eu recuperar meu cla, caso nao tenha vo parar de jogar tanki.

minha   acc foi hackeada eu estou na acc do meu primo pra falar o problema vcs pode me ajudar por favor

minha accc foi hackeada me ajuda por

favor estou na do meu primo

Como posso fazer para recuperar uma conta minha "senhor_guerreiro"? Têm um porém, ela não está vinculada a nenhum e-mail e eu não me lembro da senha que coloquei nessa conta, por favor me ajudem. O meu e-mail caso queiram mais informações "arthurpazdelima@gmail.com"

roubaram minha conta agora pouco10:34 o nome é keby e a senha era clebersom

e eu nao viculei no facebook eu queria ela de volta e subtenete 5

cabei de coseguir zangao m1

vcs moderadores que vao estar vendo isso me ajude por favor

eu que participar do natal

jogo tanki online desde 2014

essa conta eu fiz esse ano

foi do meio do ano pra ca

mano porque nao entro mais na minah contaaaaaaa so foi eu chega 35 mil cry que eu perdi me ajudem ai manoo

eu na osei porque hoje não emtra nenhuma conta que eu sei se as contas estão vinculada

Olá suporte, queria pedir para vcs me enviarem um e-mail para mim porque sem querer eu esqueci de vincular minha conta,perdi ela o nick dela e : SoQueroUparBlz. Agradeceria muito se vocês me manda-sem a senha ! Agradeço a atenção =)