​Posso vender itens da minha garagem?

Você não pode fazer isso. Itens que você comprou ficarão na sua garagem para sempre. Gaste seus cristais sabiamente.

This article was helpful for 121 people. Is this article helpful for you?

+10

pq vou comprar um eletrico xt m4 mais vs pensa que e a mesma coisa o eletrico normal dai fica a duvida e unutil flw falou

+29

devia de se poder vender itens na garagem

+12

aff ,queria vender carrocerias e armas q comprei mas nem uso,e outra,algumas que comprei eram caras e n gostei por isso quero vender.

+12

pq n pode vender mano

+1

tanki online sempre um lixo Sysop filho da puta The.Guardian muito bom seu trabalho

+3

Gente Um Cara Me Ta Tentando Me Roubar

+8

Pois devia dar para vender porque comprasse armas e quando n se quer mais valia dar pra vendê las nem que só dessem metade do preço. Podiam adicionar isso.

+4

e verdade essa e uma boa ideia e se ja tem patente novas deveriam ter armas e tankes novos

+4

BECAUSE THEY DON´T CARE WITH US! WE WANT SELL OUR TANKS AND WEPONS!!!

+6

eu acho meio injusto pois as vezes a torreta ou tank e bom para voçe em algumas patentes e se podésemos vender nos ganhariamo s mai cristais e poderiamos comprar novas armas

+3

Concordo pq seria muito bom vender um item pela metade do preço se nós não gostassemos de tal item :)

+3

pq eu não consigo entra na minha conta oficial pelo aplicativo da tanki online

+1

ontem e hoje completei algumas de minhas missoes diarias e não alterou nada

+7

quem quer que eles coloca opção vender pelo menos pela metade do preço curti e responde eu 

+2

eu quero muito pq eu comprei uma proteçao e nao gostei

quero que n tenha destruiçao em parkur quem quer tb

+3

quero que n tenha que pagar pra criar batalha pf

+2

e verdade man nao podia pagar essa passe pro!

+2

vdd isso ja esta acabando com meus crystais

I think I should give it to sell because I bought a protection and I liked it until I left it m1 more then at that level that I am now no it good then I wanted to sell very much to have the crystals that I spent and to buy my new equipments
+1

nao devia ter mais esse passa pro o preço so vai aumentando oua e ainda dura 1 mes

e as missoes podia ser completada em batalhas pro tbm

+1

quen quer conprar um ricochete

+1

como souta a goude