+86

o tanki online nao aparese JOGAR

BLINDAO_BR 1 year ago • updated by Dark_Evil_Monster 2 weeks ago 29
+2

tb n mano su achar um jeito nesse troço responde ai nos comentarios

+2

meu tb n ta aparecendo

tbm náo consigo jogar

+4

quero jogar mais nao tem o botao de jogar me ajudem pfpf

VAI EM OUTRO IDIOMA SO PRA PASSAR TEMPO

+2

A unica maneira que eu vi que da para jogar é em outra lingua, mas tem que criar uma nova conta

-2

pode esta iniciando o torneio

+1

alguém tenta achar um jeito de voltar a jogar no servidor br por favor ...o meu botão de jogar também n aparece n sei nem o pq..eles nem avisam antes de fazer alguma coisa...me ajudem

+1

Servidor deve estar em manutenção ou algo do tipo.

+2

O meu também não ta aparecendo o que eu faço

-1

botão jogar não aparece porque ?

-1

no uedo jugar

-1

alguém conseguiu ?

+1

será q todos náo conseguem jogarn ?

CONSERTEZA QUE NÃO

+2

Acho q tão arrumando eu to triste agora ;-;

JOGA EM OUTRA LINGUA

Mds pow, o servidor deve estar em manutenção. Espero que resolvem logo isso quero jogar mds.

se jogar em outro pais o ping fica muito alto

NO Facebook só depois de várias reclamações que eles colocaram "Todos os servidores BR estão indisponíveis, lamentamos pelo inconveniente'

OU SEJA NÃO HÁ MANUTENÇÃO NEM ACTUALIZAÇÃO SIMPLESMENTE ESTÃO DESLIGADOS E ELE NEM SABEM O QUE FAZER... É A QUALIDADE DA EQUIPE DO PTBR.

Mano relaxa, eles não avisaram porque não conseguiram entrar em comunicação, mais eles sabem o que estão fazendo, eles colocaram em manutenção para atualizar o tanki online e ajeitar o FPS que diminui sem motivo, antes ficava com 60 FPS agora caiu para 11 FPS

-1

não consigo joga ésta bosta toma no c.u eles é forgado fica tirando jogo só pra n joga sii eu perde a missão vou para fala pro meus amigo para de joga aii eles vão vee aii vai te poca gente

-1

ja que n aparece joga vez de ele abrir o test servan 

-1

fica aparecendo aquéla bosta 

galera nao to conseguindo entra pra joga deis  das 7 tentando e nao aparece la pra mim fazer login  ae com vc ta a mesma coisa?

+1

Seus burros o jogo ta atualizando

vcs n leem a mensagem/

CHAMEM OS MOD E ALEM O JOGO TA ATUALIZANDO!!!!

Olá Tankers!

Em primeiro lugar, cuidado com a linguagem, pois podemos ter um conversa boa sem linguagem ofensiva.

Relativamente ao jogo, ele está sem problemas.

Att: Equipe de Moderação Tanki BR.